TATUAGEM, ESTRIAS E MALHAÇÃO: TUDO ESTÁ CONECTADO

2018-08-20 21:09:00 Published In: Tatuagem

     Você já viu tatuagens cheias de estrias? Isso pode ter dois motivos:

    - o motivo mais óbvio: a tattoo foi feita sobre as estrias para disfarçá-las, ou seja, as estrias já existiam antes da tatuagem;

    - o motivo mais comum: a tatuagem foi feita numa região sem estrias, mas antes que estivesse completamente cicatrizada, a área recém-tatuada foi submetida a esforços que causaram o rompimento das fibras de colágeno e elastina, formando as estrias.

     Durante o procedimento da tatuagem as agulhas perfuram as fibras de colágeno e elastina, tornando-as facilmente rompíveis. Elas ficam "enfraquecidas" e qualquer esforço realizado podem causar o seu rompimento, provocando estrias no local da tatuagem. Por isso, deve-se evitar a prática de exercícios durante todo o período de cicatrização, pois as estrias são irreversíveis.

     Então, se você tatuou a panturrilha, precisa ficar sem andar de bike por algum tempo. Se rabiscou as costas, terá que evitar a malhação nessa região. Saiba mais em: ACABOU DE TATUAR? SUA PELE PRECISA DE 4 CUIDADOS BÁSICOS! 

  DESCONTO LINHA MBOAH TATTOO

     Para sugerir temas ou comentar, deixe sua mensagem abaixo. Siga-nos no Instagram e vem com gente!

=> Para revender ou distribuir nossos produtos, faça contato pelo whatsapp (31)97.515.8000 ou pelo email mboah@mboah.com

Last Update 2018-10-11 14:08:56
Read 657 Times
Published In Tatuagem

Leave a comment

0 Comentários

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Ves Brand